Correios de Minas Gerais abre vagas para estagiários em Belo Horizonte

Programa de Estágio da ECT de Minas Gerais oferece 10 vagas para estudantes do ensino superior. A bolsa auxílio será no valor de até R$ 818,89.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Minas Gerais, por meio da nota nº E-017/2017, faz saber que abrirá as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior incompleto. A oferta é de 10 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo cinco vagas para o turno matutino e cinco para o turno vespertino, para a cidade de Belo Horizonte.

Para os que forem contratados, a bolsa auxílio terá o valor de até R$ 818,89 (somando a bolsa com os auxílios/vales) e a jornada do estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais. As chances são para estudantes dos cursos de Administração, Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Psicologia e Serviço Social.

 

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<!– sulminas empregos –>
<ins class=”adsbygoogle”
style=”display:inline-block;width:928px;height:290px”
data-ad-client=”ca-pub-0141018153522435″
data-ad-slot=”3411353414″></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, no período de 08 a 22 de maio de 2017.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Edital, inscrições e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=990

 

Blog, Concursos

Deixe uma resposta