Correios de MG abre Processo Seletivo

Correios de MG abre vagas para estagiários em BH

Programa de Estágio da ECT de Minas Gerais oferece 10 vagas para estudantes do ensino superior. A bolsa auxílio será no valor de até R$ 818,89.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Minas Gerais, por meio da nota nº E-017/2017, faz saber que abrirá as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior incompleto. A oferta é de 10 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo cinco vagas para o turno matutino e cinco para o turno vespertino, para a cidade de Belo Horizonte.

Para os que forem contratados, a bolsa auxílio terá o valor de até R$ 818,89 (somando a bolsa com os auxílios/vales) e a jornada do estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais. As chances são para estudantes dos cursos de Administração, Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Psicologia e Serviço Social.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, no período de 08 a 22 de maio de 2017.




Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Edital, inscrições e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=990

 

Blog, Concursos

Deixe uma resposta