Cemig abri edital para Concurso Público

Cemig abri edital para Concurso Público

A CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) abriu edital essa semana do concurso público que propõe-se a ocupação de 47 vagas e o desenvolvimento de cadastro de reserva para aplicações de nível médio profissionalizante. O concurso será elaborado sob a responsabilidade da FUMARC (Fundação Mariana Resende Costa).

As vagas são para Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição, Eletricista de Linhas de Transmissão, Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas, Redes Aéreas, Mantenedor Eletroeletrônico da Geração e Mantenedor Mecânico da Geração. O salário minímo é de R$ 1.900,00 e a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para os interessados deverão ser feitas á partir de 4 de dezembro de 2017 a 11 de janeiro de 2018, através da internet pelo sitee da FUMARC http://www.fumarc.com.br/. A taxa de inscrição está no valor de R$ 38,00.



O sistema da aplicação das provas será de múltipla escolha, no total terão 50 questões nas áreas de interpretação de texto/português instrumental, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. A previsão da realização das provas está prevista no dia 25 de fevereiro de 2018 nas cidades de Divinópolis, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Governador Valadares, Uberlândia, Montes Claros e Varginha. O horário e local estará composto Cartão de Informação – CDI.

A validade do concurso será de dois anos contados a partir da data da homologação do resultado, sendo que pode ser prorrogado por igual período.

No link abaixo você pode conferir edital, anexos e atualizações:
http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico-nivel-medio-/109

Concursos

4 thoughts on “Cemig abri edital para Concurso Público

Deixe uma resposta